quinta-feira, 11 de maio de 2017

Aflições e angústias

Muitos sentimentos

Muitos pensamentos

Muitas impressões

Muitas definições

Muitas recordações

Não sei por onde começar, pois sei que não conseguirei parar, nem de falar e nem de chorar. Mas essa carga tão grande me deixou cansado, cansado demais para viver... Não consigo mais sair da cama, as dores que sinto me dão poucos momentos de descanso, e minha cabeça nunca para de se girar loucamente em dezenas de pensamentos diferentes. 

Me sinto sozinho.

Aflito.

Angustiado.

E tudo isso tem pesado demais para o meu corpo carregar. Já não sei o que fazer, nem se é possível fazer algo. Tudo se coloca a minha frente de tal maneira que não consigo ver nada a minha frente que não sejam barreiras intransponíveis...

Toda essa confusão é normal? Todas as pessoas tem tantos pensamentos em suas cabeças que mal conseguem sair do lugar?

São tantas dúvidas, tantas questões a resolver...

Paixões mais resolvidas, amizades que se foram, obrigações, experctativas... 

É normal ter tanto a ser feito e nenhuma força para fazer? 

É normal ser cobrado o tempo todo sem poder corresponder a nenhuma das expectativas dos outros, e nem as minhas?

É normal ser incapaz de fazer qualquer coisa?

É normal se incapaz de ser normal?

Até quando todas essas duvidas vão pesar sobre minhas costas? E até quando eu terei de suportar? Será que conseguirei suportar, ou vou sucumbir ao seu peso e ser esmagado por todo o peso do mundo que preciso carregar?

Eu não consigo mais, não aguento mais, não quero mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário