quarta-feira, 31 de maio de 2017

Pensar em você

Infelizmente quase sempre buscamos o caminho mais fácil não é? Preferimos colocar uma mascara de que tudo está muito bem, e obrigado, do que aceitar que tudo vai mal, muito mal.

Quando alguém nos pergunta como estamos, prontamente respondemos "tudo ótimo". Ao menos eu sou assim, e não deveria ser, pois não está tudo ótimo.

Eu posso fingir ser feliz, sorrir por qualquer coisa, e postar fotos com filtros brilhantes na internet, mas isso não significa que tudo está bem. E eu só percebo isso em momentos como esse, em que nos escuro do meu quarto me vejo sozinho, enquanto os outros dormem, sonham ou vivem seus amores, eu suspiro pelos amores que não vivi, e que não viverei.

Alguns tentam ajudar dizendo que buscar distração faz bem, mas até mesmo as séries que gosto de ver se mostraram um triste quadro onde tudo que jamais viverei se estende a minha frente.

E então, quando a mascara de carne começa a se tornar pesada demais para carregar, o mundo resolve me classificar como fraco, fresco, ou qualquer outro adjetivo pejorativo que exista por aí. E esse mesmo mundo foi o que me ofertou nada além de desilusão. 

A essa hora tudo se torna desilusão. As musicas com letras românticas, as séries românticas, as fotos das redes sociais. E nem adianta desligar tudo isso, pois tudo me recorda aquilo que eu mais tento esquecer. Se desligar a TV a lua me lembrará, se não ouvir as musicas o cantos dos pássaros me lembrará, e se eu nem sequer olhar as redes sociais, as pessoas que passam por mim farão questão de me lembrar,

Mas ainda assim tudo o que eu queria esquecer. Poder deitar no meu quarto escuro e dormir sem pensar em milhares de coisas que nunca irão acontecer. Só queria esquecer, por um dia, uma hora que fosse... Mas não consigo esquecer, não há como fugir, nem me esconder. Só o que posso fazer é fechar os olhos, e torcer para não pensar em você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário