terça-feira, 2 de maio de 2017

Sentado em meu lugar

Desculpe mas não quero te incomodar, não mais. Não quero ser um fardo para você, um incômodo constante.

Imagino que todo sinal de notificação que você veja seja causa de decepção quando de repente você vê que sou eu quem te chama... 

Não faço isso por maldade, tampouco por falta de ocupação, mas o faço pois penso em você, em quase todos os momentos do meu dia.

Antes de dormir é com você que quero sonhar. Ao acordar, penso como e onde você deve estar. Durante todo o dia há em mim um desejo de falar com você, de estar com você.

Mas isso não é possível, pois esse é um sentimento de mão única. Nada é recíproco, e verdadeiramente não significo mais do que um estorvo para você, sempre que apareço com algum poema tosco ou uma proposta boba de reflexão... É tudo apenas um esforço do meu coração para estar com você, ao menos para fazer com que pense em mim, no entanto quanto mais eu tento, mais nos afastamos, parece que o destino nos quer distantes um do outro, e nunca vai permitir uma aproximação. 

É com tristeza que chego a essa conclusão, pois não pareço ser capaz de ir contra uma vontade do destino. Por isso não o incomodarei mais, não mais enviarei poemas, ou fotos, nada, para que possa se esquecer completamente desse estranho que um dia lhe cruzou o caminho.

Caso algum dia se recorde de mim, estarei aqui, sentando em meu lugar, contemplando com tristeza a árvore da vida, que regada pelo destino, ditou que que o nosso nunca se cruzaria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário