sexta-feira, 19 de maio de 2017

O que fazer?

O que preciso fazer para quebrar o seu silêncio? 

Não quero usar a voz, pois sei que não serei ouvido. 
Não posso usar o toque, pois sei que está distante demais para ser alcançado.
Não posso usar usar os lábios, pois seria avançar por um caminho ainda não traçado. 

O que posso fazer então para quebrar o seu silêncio? 
Posso esperar que venha me encontrar nestes agrestes escarpados? 
O que tenho de fazer para que percebas que estou aqui a te olhar, a te esperar, a te amar?

Se eu gritar, sei que irei te assustar,
Se derramar lágrimas em seu colo eu sei que você vai se afastar.
Se disser que te amo temo que serei rejeitado.

Mas como prosseguir então se é apenas isso que meu corpo me impele a fazer? 
O que preciso fazer para quebrar o seu silêncio? 

Não quero mandar mensagens que serão vistas e ignoradas
Nem cartas que nunca serão recebidas.
E meu pensamento também não consegue te alcançar

Continuaremos então dessa forma. 
Eu a gritar desesperadamente por ti.
E tu silenciosamente a me ignorar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário