quinta-feira, 4 de maio de 2017

Paladino

Questões, definições, interrogações e exclamações... 

Anseios, dúvidas, desejos e provocações...

Um céu azul, quente.  Uma terra incandescente, um coração em brasa. 

Olhei para cima algumas vezes em busca de algumas respostas, mas apenas pude ouvir um silêncio ensurdecedor. Não ouvi nenhuma resposta, sinal de que estou em prova. Por quanto tempo ainda? 

Em meu íntimo no entanto trago comigo uma certeza: meu sentimento pelo Paladino Dourado e Branco já não é mais de amizade, de admiração apenas... Não me atrevo a chamar de amor, mas creio que esteja certo em dizer que estou apaixonado.

Estou definitivamente, completamente e irrevogavelmente apaixonado, totalmente entregue, de corpo, alma e mente.

Sonho com ele, penso nele a cada instante do dia, e sinto meu coração se entregar cada vez mais...

Minha mente distorcida o concebe de forma disforme a da realidade. Para mim ele se mostra grande, imponente, capaz de destruir estrelas apenas com a força de seu olhar, e de reconstruir um coração partido com suas mãos delicadas, e esse mesmo coração é que sinto ser lançado cada vez mais em seus braços...

No entanto eu não sei se há alguém me amparando lá embaixo para quando me lançar sobre esse precipício de sentimentos que trago dentro de mim. 

Cairei destruído ao chão, ou serei amparado pelos braços fortes do guerreiro que tem aparecido em meus sonhos? 

Mais questões, mais dúvidas, um coração exaltado e no fundo, um amor nascendo lentamente e se espalhando como ramas, dominando, se fortalecendo, nutrindo-se com meu ser, com meu amor, com minha quintessencia...

Questões, definições, interrogações e exclamações... 

Anseios, dúvidas, desejos e provocações...

Nenhum comentário:

Postar um comentário