segunda-feira, 22 de maio de 2017

Seu perdão

Meu corpo grita pedindo socorro, pois já começa a sentir os efeitos de ter em seu controle uma mente distorcida. O cansaço que há muito eu já sentia na cabeça agora se faz firme em meu corpo, e o cansaço é a única coisa firme de fato, pois eu to destruído... 

Dias inteiros em cima de uma cama, fala embargada, crises intermináveis e uma fraqueza enorme desde o segundo em que acordo até a hora de dormir. E que sacrifício tem sido dormir... Nenhum remédio faz mais efeito sozinho, e não posso exagerar nas doses, pois causam dependência, mas sem eles não consigo dormir, e fico no escuro pensando, e pensar só piora tudo...

Até meus textos parecem para mim todos iguais. E talvez estejam. Mas porque não consigo falar nada que não esteja em meu coração, e ultimamente em mim só há toda essa tristeza e desilusão. 

Perdoe-me se tenho me repetido, mas é que só estou escrevendo as palavras ditam pelo meu coração. 

Perdoe-me por esse meu estilo, melancólico, deprimido. 

Perdoe-me por ser esse tipo.

Perdoe-me meu amor, perdão!

Por não ter conseguido tocar seu coração. Por ter insistido mesmo você tendo dito 'não'. 

Sei que não sou merecedor de seu perdão, e sei também que essas palavras são como vento, tentando tocar seu coração, mas ainda assim, não consigo parar de pensar em tudo que poderíamos viver juntos... 

E é só nisso que tenho pensado. É só isso que tenho passado e vivido. Sem graça não? Pois é, eu sei... Mas não há em mim nada que me dê forças para fazer diferente... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário