domingo, 28 de maio de 2017

Não se reprima

Reencontro.
Incertezas.
Acordo de sinceridade. 

Verdades pessoais.
Medo da sua verdade.
Medo da minha verdade.
Fuga da felicidade.

Um beijo.
Um momento onde nada mais no mundo importa.
Mas importa.
Todo um mundo de olhares importa.

Você sabe que sou melhor me expressando em palavras, por isso decidi escrever, mas não se assuste por favor, não vai ler nada aqui que já não tenha dito pessoalmente. 

Eu sei que eu sou intenso por natureza, sempre, e isso às vezes assusta, e eu compreendo seu receio em se reaproximar de mim.

Me falou sobre seu desinteresse em se relacionar, tudo bem, um direito seu. E verdade seja dita, nenhum de nós amadureceu o suficiente pra tentar algo de novo, apenas iríamos repetir o que aconteceu e voltar às cinzas.

Disse-lhe que estava disposto a fazer o que quiser, o que é verdade, não por querer ficar com você a todo custo de um jeito ou de outro, apenas por não ter nenhuma preferência no momento. 

Namorar foi bom. Seria bom também voltar. Mas sair casualmente também é bom e não vejo problemas nisso. E não ter nada, apenas uma boa amizade é igualmente bom, aliás, disso não abro mão! 
Não pensemos no amanhã. 
Nem nas possibilidades. 

Viva o hoje, o agora! 
Vamos viver o hoje, o agora! 

Se for pra sair e beijar, ta ótimo. Se não, ta bom também. Não se preocupe com eu me apegar demais, nem com o que fomos ou que deveriamos ser, isso não é importante, só o agora importa.

Então não se reprima, relaxe, se divirta, goze, seja você mesmo...

Só estou tentando dizer para não se preocupar comigo, com os meus sentimentos ou com o futuro. Você ja tenta agradar sua familia, seus amigos, seus colegas e eu não quero ser mais um fardo nas suas costas. Só quero ser um porto seguro para onde você possa retornar. Onde não precise se esconder, nem fugir, onde possa sorrir. 

Não reprima seus olhares, nem seus desejos, dentro de você uma fera implora para ser liberta, não a force a morrer sem conhecer a luz do dia! Não prive o mundo de ouvir a canção que toca em você, nem a toque para apenas uns poucos ouvidos, todos merecem conhecer em detalhes quem é você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário