quinta-feira, 18 de maio de 2017

Cabeça cheia

Eu estou com a cabeça cheia... 

Amigos demais querendo se matar por não conseguirem resolver os problemas que a vida lhes dá. Terminei também querendo morrer por não conseguir resolver os seus problemas, e nem os meus... No fim das contas não resolvi nenhum sequer...

Eu estou com a cabeça cheia. 

Sufocado, esmagado...

Como se uma mão pesada estivesse sobre minhas costas e me pressionasse contra o chão, me impedindo de respirar e me deixando em completo desespero por não poder fazer absolutamente nada...

Com os meus problemas e com os problemas dos outros. Ou melhor, com os problemas dos outros e com os meus, pois eles vem sempre antes de mim.

São sempre maiores do que eu!

Mais importantes do que eu!

Mais sofredores do que eu!

E eu?

Bem eu estou sozinho com os meus problemas, meus demônios que não me deixam dormir, meus fantasmas que ainda me assustam e a fera que no meu interior, embora silenciosa, luta para sair devorando as minhas entranhas. 

Só por um momento eu gostaria de não precisar me preocupar com ninguém além de mim.

Só por um momento eu gostaria de fazer as coisas que tenho vontade de fazer, ir aos lugares que tenho vontade de visitar.

Ser quem eu sou.

Mas não dá, não posso!

Sou obrigado a estudar, a buscar um emprego, a viver uma vida que não pedi para viver, e ainda me obrigam a ser bom nela, ser justo, honrado, bem sucedido. E não tenho vontade de ser e nem de fazer nada disso...

O que eu quero de verdade, não é um estado emocional, nem financeiro, tampouco algo que alguém possa me dar, ou que eu possa conquistar. O que eu quero está acima de qualquer limite...

Eu desejo o fim, o término de tudo... Quero que tudo termine, para que eu não seja obrigado a viver da forma como o mundo deseja, para que eu possa deixar de existir, e de sentir, o que quer que seja. 

Eu desejo a destruição, a desesperança, assim ninguém mais teria motivos para me perturbar com suas desgraças, e eu poderia desfrutar da minha eterna solidão. Afinal estou sozinho mesmo...

Sozinho...

Mas o que são todas essas vozes ao meu redor?

Barulho, confusão, multidão...

Mas eu estou sozinho.

Sozinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário