quinta-feira, 25 de maio de 2017

Olhar que cura

Ser produtivo cansa, e como cansa! Sabe quando você tem a sensação de que tudo vai dar mega certinho e que nada pode estragar seus planos? Pois é, a vida tem mil e uma maneiras de mostrar pra gente que pode estragar sim...

Que dia, que dia! 

Não que tenha acontecido coisas fantásticas, apenas eu mesmo que me provei pela enésima vez ser meu pior inimigo. Hoje meu sabotador foi minha ansiedade. Inimiga silenciosa, brutal, me dominando como se fosse um animal selvagem, mas ela é que se mostrou ser animalesca e bestial.

X

Por outro lado no entanto nem tudo pode ser meramente desprezado assim, e as vezes males vem também para o bem, como certamente nos ensina a sabedoria popular.

Quem poderia imaginar que me meio a tantas pessoas você me notaria de tal maneira? Eu que acreditava ser invisível aos seus olhos mesmo quando estava bem frente a você... Fui visto, e percebido por alguém que julgava eu sequer existir em seu universo.

Naquele momento de pânico em que me encontrava perdido em mim mesmo você foi, mais uma vez e sem sequer se dar conta disso, meu porto seguro.

Na dança, quando giramos muito, é importante se concentrar em um ponto na parede, para assim não perder o foco do início e do fim. E naquela hora, quando te vi ali, sentado, em silêncio, mas mostrando uma aura pura, branca, eu me mirei em ti, e então você me salvou de minha própria confusão. É que eu tinha me perdido em meio a profusão de pensamento que fluíam sem parar me afogando em confusão, mas sua calma e serena divindade me resgatou, e me devolveu a paz que tinha sido tragada pelos fantasmas do meu pecado.

Não poderia agradecer de outra forma senão oferecendo a ti o meu mais sincero voto de gratidão, em doar minha vida pela sua missão, sendo para sempre seu servo leal... A gratidão é para mim sinal de alegria pela vida nova que me destes eu seu olhar, sem nem precisar me tocar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário