sexta-feira, 5 de maio de 2017

Com você

Será que eu poderia caminhar ao seu lado, ao menos um pouco? Será que por alguns instante você deixaria eu me deitar sobre seu peito quente, e num abraço esquecer de todos os pensamentos que me assustam?

Em breves instantes me veio lá do fundo uma vontade de estar com você, de voltar a sorrir, de não fazer nada, ou de falar sobre qualquer aleatoriedade. 

Tudo isso é apenas uma desculpa para querer estar com você, andar ao seu lado, segurar sua mão firme e tocar seu coração, me aquecendo sobre seu corpo quente, grande... Com isso me sentiria seguro, me sentiria diferente de como estou agora, a deriva, sem ter para onde ir ou onde me segurar.

Será que eu poderia? 

Acho que não...

Certamente não;

...

Não daria certo, nos afastamos em definitivo, num comum acordo silencioso. Ambos sabemos que não daria certo se continuássemos juntos. Eu te deixo confuso, você me deixa confuso, e francamente, nossas mentes já são confusas demais pra gente se unir.

Mas devo dizer que foi bom, ainda que não tenha passado de um breve devaneio, sonhar com seus braços a me envolverem em seu calor... 

Obrigado por isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário