quarta-feira, 10 de maio de 2017

Resquícios

Minhas forças me deixaram completamente, e o digo me referindo ao meu lado físico mesmo, pela primeira vez em meses... As últimas horas foram exigentes demais para o meu corpo frágil e doente.

A pouca energia que me restava se foi completamente, toda e qualquer ação agora exige de mim um esforço que não corresponde a força de vontade que ainda resta em mim. Não a tenho mais, e isso faz com que até mesmo estas palavras me sejam penosas a escrever, pois me forçam a usar reservas exauridas, o último fio ou resquício de vida se vai nessas que agora aqui despejo.

Não sei se conseguirei me recuperar em uma noite de sono, ou duas, ou se minhas forças se foram permanentemente, me obrigando a viver pelo resto de minha patética existência como uma casca vazia, sem nenhum sinal do sopro divino que um dia me chamou à vida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário