terça-feira, 23 de maio de 2017

(Outras) Desculpas


Fiquei pensando o dia todo o que poderia dizer a você, mas não existe mais nada que em meu coração queira se fazer sentido pelo seu.

Não. 

Isto está errado. 

É uma mentira.

Eu ainda quero dizer o que sinto, de alguma forma, pedir desculpar por ter agido como um maluco, por ter atropelado a amizade que me deu de bom grado.

Mas tenho medo, que qualquer palavra que possa dizer a você, ainda que sejam desculpas, possam ser mal interpretadas, e mais uma vez faria eu me passar por louco. Não quero que pense isso de mim, e estou disposto a vencer o meu orgulho, pois só existe uma coisa que não quero perder nesse momento: 

Você! 

Não sei ao certo o que deveria fazer, se pedir desculpar ou continuar em silêncio, pois ambas as opções me oferecem perspectivas ruins das possibilidades de suas reações. Como disse, se pedir desculpas posso parecer ainda mais perturbado mentalmente do que você já acha que sou, e se não fizer nada, corro o risco de perder essa amizade que me é tão cara. 

Poderia simplesmente tomar um lexotan e tomar essa decisão sob o efeito dele, mas meu histórico de más decisões tomadas com base em minha dopada candura me alertam para não o fazer. Afinal, costumo sempre exagerar não é mesmo? E estou nessa situação justamente por não conseguir dosar esse meu exagero.Talvez desse tentar pedir desculpas sóbrio mesmo, sem recorrer a subterfúgios medicamentosos que me deem uma (falsa) sensação de segurança... 

Pois bem:

Eu acho que as muitas mensagens "fofinhas", as imagens e os "repetitivos" poemas que te enviei podem ter passado uma mensagem errada quanto as minhas intenções. Se isso aconteceu, me desculpe, pois mesmo tendo um carinho enorme por você nunca quis desrespeitar você, nem sua vocação.

Sei que sou do tipo grudento e poeticamente exagerado, mas acredite, é apenas um jeito sincero de ser amigo. E acredite, são poucos os que eu deixo conhecer esse lado.

Enfim, antes que isso vire mais um livro, me desculpe, e saiba que sua amizade é pra mim uma das coisas mais preciosas que tenho ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário