segunda-feira, 1 de maio de 2017

Triste desejo

Queria te enviar um belo poema, sobre a saudade que sinto e a falta que você me faz, mas não consegui encontrar nenhum que refletisse uma fração do que estou a sentir. 

Queria escrever uma canção, mas minha veia artística se resume a alguns textos bobos e sem muita conexão com a realidade de qualquer um que não seja eu. 

Queria poder escrever ainda uma poesia, derramar meu coração em doces palavras de amor e solidão, mas nem isso consigo fazer, pois em mim não há muita inspiração, há apenas saudade de você, e a falta que me faz...

Mesmo não sendo próximos, sinto um vazio em mim quando penso em você. 

Mesmo não sendo amigo sinto falta de sua amizade. 

Mesmo não sendo amantes eu sinto falta do teu toque, do teu beijo.

Sinto muito, não encontrará aqui nem um poema, ou canção, mas apenas o triste desejo do meu coração... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário