terça-feira, 13 de junho de 2017

A lembrança do seu olhar

Você ficou bonito naquela foto... Destacou seu olhar marcante, e eu sempre digo o quanto seu olhar é belo, embora você não concorde comigo. 

Mas é verdade. Seu olhar é quente, não faz os outros viajarem, mas apenas nos prende nele fixamente. Isso é bom sabia? Dificilmente conseguem mentir para quem tem esse olhar, isso porque ele aprisiona também a verdade da alma.

Fiquei feliz em ver seu olhar na tela do meu celular. Mas também fiquei triste por lembrar que não mais verei esse olhar pessoalmente, e se o vir, ele não será voltado para mim. Recordo-me de quando olhava para mim, e seu olhar era doce, assustado. Eu sorria, pois gostava do que via, e sentia que podia olhar para você por muito tempo.

Seria um bom desejo sabe? Um objetivo de vida, olhar para sempre em seus olhos. Mas não tenho mais nenhum objetivo, por isso apenas me recordo do seu olhar.

Já diriam os orientais que "as lembranças são romantizadas, as memórias não!" E eu tenho comigo uma doce lembraça do seu olhar, que trazem a mente outras tantas lembraças, como seu toque, seu sorriso, seu medo, você...

Esse tempo passou, não adintar lembrar, nem recordar, são momentos que não se repetirão, e não digo isso com pesar, mas com alegria no coração. São apenas os breves devaneios de minha mente, que decidiu se lembrar. Se lembrar do seu olhar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário