domingo, 18 de junho de 2017

Não quero

Hoje eu não vou te chamar, então não espere meu boa noite, nem um poema, ou sequer que eu o procure para saber como estava. 

Não quero que a história se repita e que eu vá atrás de você apenas para que possa me esnobar de novo. 

Não quero. 

Não quero me humilhar sabendo que não terei nenhum resultado. Não quero.

Não quero derramar o meu amor sabendo que ele apenas seria jogado no chão, sem que toque seu coração. 

Não quero.

Eu quero ficar quieto, esperar por você, ainda que você nunca venha.

Eu quero esperar que se derrame um pouco também, ainda que para mim você esteja completamente fechado.

Eu quero fazer com que me ame, mesmo sabendo que me afastando apenas irei dar motivos para que nenhum sentimento nasça em você. 

Mas eu não quero ver de novo aquele olhar. 

Não quero.

Não quero ser desprezado.  

Não quero.

Eu quero amar e ser amado, eu quero ser desejado.

Eu quero sorrir e ver seu sorriso em resposta.

Eu quero um amor que não seja uma via de mão única.

Eu quero que a reciprocidade seja na minha vida mais do que uma página no Facebook.

Não quero mais sofrer por você. 

Não quero. 

Não quero mais amar se não for amado por você. 

Não quero.

Eu quero descobrir o que é o amor.

E ao menos uma vez viver esse amor.

E ao menos uma vez conseguir vencer no amor. 

Hoje eu não vou te chamar, então não espere meu boa noite, nem um poema, ou sequer que eu o procure para saber como estava. 

Mas ainda assim irei dormir olhando o celular esperando o seu 'olá'

Isso porque eu não quero mais sofrer, mas ainda quero te amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário