segunda-feira, 5 de junho de 2017

Estou sozinho

Me sinto estranho, mais do que o normal, e desde cedo me sinto diferente. Já disse isso hoje, mas não consigo ainda precisar exatamente o que está acontecendo... 

Pode ser um resfriado, ou o efeito retardado de algum dos muitos remédios que eu tomo ou ainda, a mais provável das hipóteses, a chegada de mais um surto psicótico. Para ser mais exato, aquele mesmo que vinha se anunciando já a alguns dias. 

Não quero ficar mal de novo. Me fechar no quarto por vários dias até conseguir ver a luz do sol novamente. Ficar ouvindo musicas tristes e chorando por pessoas que nem estão pensando em mim. Não quero passar por isso de novo, pois nunca me aconteceu algo tão ruim assim. 

Estou com medo, não quero ficar sozinho, mas também não quero ver ninguém. Não quero sentir esse medo que me deixa incapaz de fazer qualquer coisa. Não quero andar sozinho nesse lugar escuro e fechado. É úmido aqui e o ar ataca minha alergia, e as pessoas me assustam. 

Estou com medo, não quero ficar sozinho, mas estou sozinho, e não há como fugir disso. Não há para mim escapatória, faço parte da estirpe condenada a cem anos de solidão, e a estirpe dos condenados a cem anos de solidão não terão uma segunda chance sobre a terra, já disse Gabriel G. Marques.

Estou com medo, não quero ficar sozinho, mas não consigo gritar por ajuda. Eles não me ouviriam. Meu Paladino se encontra distante com sua armadura dourada. Meu anjo de cabelos negros e blue jeans se foi para uma terra longínqua. Meu príncipe se foi para nunca mais voltar. Eu estou sozinho.

Estou com medo, não quero ficar sozinho, mas estou sozinho, e não há como fugir disso. E só hoje, eu queria não me sentir sozinho, tão distante de todos mesmo rodeado por tantos. Só por hoje queria não estar sozinho, só por hoje queria não sentir esse medo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário