quarta-feira, 28 de junho de 2017

Acompanhando

Mais uma vez as minhas constantes variações de humor me deixam exausto... 

Amanheci hoje estranhamente contente, talvez pelo fato de ter conseguido boas notas nas provas desse semestre. Passei a maior parte do dia agitado, alegre mesmo, cantando, dançando... No entanto a felicidade não deve ser algo permanente na minha vida, ao menos é o que parece.

A noite veio chegando e com ela a solidão mais uma bateu a minha porta, e trouxe consigo os pensamentos daqueles que tanto tento esquecer. O frio só torna tudo pior, e não consigo sozinho superar os pensamentos que pululam em minha cabeça.

Me vem tudo a mente sabe? O que poderia ter sido e não foi... As possibilidades que tenho hoje... E as que não tenho também... E são essas que me fazem pensar mais, desejar o que não posso ter e desdenhar o que posso.

É, a vida é uma lição cruel, e aprender não significa conseguir colocar em prática. Até mesmo agora eu consigo olhar para o meu passado e dizer exatamente onde errei, mas quem disse que consigo fazer diferente agora no presente?

X

E as mudanças continuam... Ontem dormi cansado, chateado e bem pra baixo, e hoje já acordei animado de novo, mas um pouco mais sentimental ainda.

Talvez tenha sido a terapia que me fez refletir e os resultados da reflexão tenha sido a introspecção, e eu tenha confundido com tristeza...

O fato é que acordei contente, meio otimista, o que convenhamos é bem raro, e muito amorzinho. Ok, talvez o termo certo seja romântico, mas acho que os dois se encaixam direitinho aqui...

Engraçado notar essas mudanças. Será que serei sempre assim? O lado bom é que dificilmente fico entediado, já que meu tédio vem quando fico muito tempo sentindo a mesma coisa... Mas será que daqui 10, 20 anos ainda serei essa grande montanha russa emocional?

Acompanhando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário