quinta-feira, 15 de junho de 2017

Estilhaços

Sentimento de impotência, incapacidade total... 

Sentimento de ser hoje mais inútil do que nunca...

Sentimento de ver um amigo querido caminhando rumo ao precipício sem poder evitar... E o pior de tudo é que eu mesmo o levei até o precipício, e nada posso fazer para evitar que ele tire a própria vida. 

Se eu fosse beber de uma garrafa com veneno você deixaria? Então por qual motivo me pede pra ficar sentado observando enquanto você amarra a corda que usará para se enforcar? 

Não posso ficar apenas vendo você destruir ainda mais sua vida depositando sua esperança numa falsa oferta de felicidade. Você está cego, cego pela dor e por isso segue qualquer sinal de luz que apareça em sua frente, mas acredite, você só se destruirá ainda mais, e me destruiria junto.

Mas isso não importa não é mesmo? Nada disso importa... Já se deixou encantar pelo charme do demônio que o rodeia. 

Só não quero ter de ver isso, nem de compactuar com tal abominação... Tudo o que desejo é te ver bem, mas não posso ordenar que abandone seus planos, só posso agora chorar por saber como isso vai acabar, com seu coração destroçado novamente, e eu tendo de remendar os seus estilhaços.

Não quero que sofra novamente, sem nem ter se recuperado totalmente... Não quero que sofra, mas é isso que vai acontecer não é? Sei como tudo isso vai acabar... 

Vão sair, você vai se apaixonar, e se entregar completamente, vai embarcar de cabeça, e vai ser assim até o dia que o sol se fechar novamente, e nesse dia você vai ver que na verdade estava segurando em suas mãos uma serpente, acreditando ser uma rosa perfumada... E então você vai novamente se entristecer, e vai ser como se seu coração fosse completamente destruído de novo, mas como você ainda não se recuperou, não vai sobrar nada para recuperar, nada! E é assim que tudo vai acabar... 

Tudo vai desmoronar, e tudo vai voltar ao nada!

Você vai desmoronar, e vai voltar ao nada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário