domingo, 25 de junho de 2017

Quem poderia o teu sorriso superar?

Quem poderia o teu sorriso superar? Mas não quero olhar novamente o seu sorriso se algum dia tiver de olhar novamente o seu olhar frio de desprezo. Esse olhar não supera o seu sorriso, mas o torna perigoso demais para que eu me aproxime novamente... 

Quem poderia imaginar que algum dia eu iria desejar não estar perto de você? Logo eu que a todo instante inventava um pretexto para conversar, ouvir sua voz ou apenas saber que por um instante que fosse estava pensando em mim...

Quem poderia o teu sorriso superar? Nada no mundo deve ser tão brilhante e belo quanto seu sorriso iluminado, doce, combinado com seus olhos claros como numa pintura que nem sequer os maiores mestres de todos os tempos poderiam plasmar. Mas os mesmos olhos que me encantam também guardam em si maldade e uma frialdade quase inorgânica. É um olhar mortal, fatal, e naquele momento em que o vi foi como se uma espada de gelo tivesse transpassado minha alma, fazendo-a acender aos céus gelados e depois retornar para a realidade cruel em que me colocaram seus olhos. 

Gostava quando me mandava mensagens antes de dormir e ao acordar, pois em minha mente acreditava que era eu seu último pensamento antes de dormir e o primeiro ao acordar.

Quem poderia o teu sorriso superar? Ainda não vi nada no mundo capaz de me fazer esquecer seu sorriso, ou seu cheiro na minha roupa depois de um longo abraço... Não sei se posso superar, mas posso evitar ser lançado novamente no precipício ao contemplá-lo. 

Quem poderia imaginar quem algum dia eu iria preferir não ver você, e que mudaria minha agenda para que não precisasse olhar o seu rosto novamente. Pois sei que se o fizer, irei cair novamente no sentimento que venho tentando destruir. 

Quem poderia o teu sorriso superar? Mas a lembrança dele eu quero destruir. E vou destruir! Ainda que morra uma parte de mim junto a ele, e ao lado de meu féretro surja uma rosa dizendo que te amo, será um amor enterrado, que não pode mais ser visto ou acessado, terá passado... E ali, naquele catafalco, espero que seja a última vez em que meu amor por você será visto por qualquer um, pois depois então dele restará apenas a lembrança, enquanto é devorado pelo verme, este pequeno operário das ruínas... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário