quinta-feira, 22 de junho de 2017

Devaneio sob a luz da lua

O momento é propício a uma reflexão sobre o amor, ainda que breve e comedida, pois minhas experiências nessa área ainda são demasiado parcas... 

O clima frio, a minha reprise de Reply 1994 em plena semana de provas... Tudo me fazendo pensar no amor... Me fazendo pensar quando chegará minha vez, quando irei viver também um amor, será um dia viverei uma paixão bonita como essa retratada na TV?

Sei que é um excesso de inocência pensar nisso, mas permita-me o devaneio, pois em meio tantas desilusões, ainda quero sonhar, ainda quero ser feliz!

Meu príncipe se foi, assim como meu anjo, e meu cavaleiro me traiu e me apunhalou pelas costas. Agora caído e coberto pelo meu próprio sangue eu contemplo a luz do luar, e fico a sonhar, pensando se em algum lugar distante, ou quem sabe próximo, esteja o meu amor a me esperar, e a pensar em mim como eu penso nele...

Depois de tudo, de ter sido abandonado, pisoteado, traído e esquecido, ainda desejo ser feliz, ainda desejo ser amado, e por isso me perco nessa noite fria a pensar na solidão do meu amor que ainda não existe, ou se existe, ainda não conheço.

Será que um dia serei feliz? 

Será que viverei um grande amor eterno?

Será que um dia pensarei nesse momento e com alívio direi a mim mesmo que tudo terminou bem?

Ou continuarei apenas a sonhar, sob a luz do luar, com o meu distante amor não correspondido, não encontrado, não vivido? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário