sexta-feira, 9 de junho de 2017

O animal do medo

Hoje não me sinto humano, pois hoje não encontro em mim características de homem, mas apenas de animal.

Hoje tudo o que há em mim é ódio e rancor, e a certeza de que gostaria de trazer dor e lágrimas a todos os que cruzarem o meu caminho. 

Hoje eu não sou humano. 

Hoje sou a fera que traz a destruição, que traz o fim, que traz o desespero.

Hoje eu quero o nada, eu quero que tudo retorne ao nada, eu quero desesperança, eu quero fazer o outro sentir todo o medo e toda a solidão que eu senti. 

Eu estava como medo, e estava sozinho.

Eu estava assustado pelo feroz animal que me cercava, e estava sozinho.

Mas os outros não estavam sozinhos, e sorriam enquanto eu gemia prostrado pelos meus pecados. 

E é isso que hoje e quero mudar. 

Quero que todos sintam o que eu senti.

E talvez, quem sabe, se for assim, os outros compreendam o medo, e o terror que havia em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário