sexta-feira, 16 de junho de 2017

Ledo engano

Hoje eu só queria ouvir sua voz, ouvir seu riso, ver os seus olhos brilharem... Só queria passar um tempo com você, estar com você de verdade, sem preocupações, sem interrupções, sem obrigações, só estar ali...

Mas você não estava ali. Ao menos não completamente. Você estava comigo, mas não estava comigo. Sua mente vagava longe, e não sei que paisagens ela via...

Eu não sabia o que fazer, não sabia como agir. Queria sair correndo dali, e ao mesmo tempo queria te tomar pelos ombros e exigir uma reação verdadeira... Queria gritar, espalhar ao mundo que te amo, dizer o quanto é importante para mim, mas tudo o que fazia era tentar quebrar o clima tenso que havia entre nós. Naquele momento eu percebi que todos os sinais que eu tinha visto não passarem de um ledo engano... E tudo o que eu consegui como respostas foram algumas palavras vagas, mínimas, parcas... Me senti mal, senti que incomodava, que não deveria estar ali, que você não gostaria de estar comigo. 

Você não disse isso, mas sua expressão disse... Eu o incomodei, eu o chateei, e isso acabou comigo, pois tudo o que eu queria era que me ouvisse, que me amasse... Só que ao invés de confessar a ti o meu amor eu apenas fiquei impassível frente a muralha que ergueu entre nós...

O que eu poderia fazer para ser diferente? 

O que poderia fazer para que me notasse, para que me amasse? 

Ainda penso nisso mas sei agora o quanto essa realidade é distante, o quão impossível é fazer com que me ame...! Uma pena, realmente uma pena, pois enquanto isso, meu amor por você continua sendo derramado no chão, sem que chegue ao seu coração...

Nenhum comentário:

Postar um comentário